quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Prêmio Real da Malásia para Finanças Islâmicas convoca indicações globais




PR Newswire do Brasil
KUALA LUMPUR, 13 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- O Prêmio Real da Malásia para Finanças Islâmicas (O Prêmio Real) dá início à terceira busca global para homenagear um indivíduo excepcional no campo das finanças islâmicas, com a abertura das indicações.
O Prêmio Real, que foi criado em 2010 como um prêmio bienal, é liderado pelo Bank Negara Malaysia e pela Comissão de Valores Mobiliários da Malásia (SC - Securities Commission Malaysia) em apoio ao mercado de finanças islâmicas da Malásia. O Prêmio Real se concentra no histórico de realizações e nas contribuições de destaque de um indivíduo para o progresso das finanças islâmicas em todo o mundo. Os vencedores anteriores, reconhecidos por seus esforços na expansão das finanças islâmicas foram Shaikh Saleh Abdullah Kamel, fundador do Centro de Economia Islâmica Saleh Kamel da Universidade Al-Azhar, Egito e Iqbal Khan, atualmente o Executivo-Chefe da Fajr Capital.
Um júri internacional independente formado por sete membros, presidido pelo ex-Vice-Primeiro Ministro da Malásia e Presidente do Conselho da Fundação do Fórum Islâmico Econômico Mundial (World Islamic Economic Forum Foundation), Tun Musa Hitam, irá selecionar o indivíduo merecedor. Os critérios de seleção do Prêmio Real da Malásia para Finanças Islâmicas READ MORE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário